segunda-feira, 25 de abril de 2011

Mudanças...

O fascínio pelas cores, pelos aromas, pelas possibilidades mil de criação foi pouco a pouco me encantado!
Confeccionava os sabonetes para uso próprio e, claro, pela satisfação que me tomava a cada criação!
Aos poucos, familiares e amigos passaram a conhecer meus produtos e surgiram as primeiras encomendas.
O universo criativo foi se expandindo para cremes, hidratantes e outros produtos para os cuidados do corpo. Na seqüência, aromatizadores de ambientes, águas aromáticas e tudo aquilo parecia não ter limites.
Fui me especializando, buscando novas formulações, novos e melhores fornecedores e cursos em busca de novidades.
Surge então, a DuDon - artefatos manuais. Estabelecimento de uma marca visando delinear ainda mais a qualidade dos produtos e a preocupação com meus clientes.
No final de 2009 interrompi temporariamente a confecção dos produtos. Precisava rever estratégias, o que era produzido, enfim, analisar todo o retorno recebido até então pelos apreciadores dos produtos DuDon.
O tempo passou, me envolvi no aprendizado de técnicas diversas de artesanato, mas a cosmética artesanal permaneceu em meus planos. Durante este período mantive-me atento as novidades, criando e testando uma série de produtos.
Eis que a DuDon está de volta, mas repaginada: agora como Atelie DuDon, dedicado, principalmente, a produção de sabonetes pelos métodos cold e hot process e outros produtos naturais.
Como sempre, mantenho o compromisso de atender meus clientes e amigos de maneira ética, transparente e compromissado em oferecer um produto de qualidade, que cuide bem de seu corpo e sua alma!


4 comentários:

  1. e vai ser um baita sucesso! cade as fotos, dos soaps? eu quero! onde compro? obaaaaaa! beijo, fá!
    paz,
    martha.

    ResponderExcluir
  2. Marthilinda, vc sendo a primeira a postar, tô contando com a sorte!
    Em breve fotos dos primeiros experimentos!

    ResponderExcluir
  3. Sucesso Fábio,adorei!Quero ver as fotos!

    ResponderExcluir